É, finalmente chegou o último dia no Brasil e o grande dia do embarque!!!
Vocês não conseguem sequer imaginar como esse tempo passou rápido. Eu tinha prometido pra mim mesmo que ia aproveitar ao máximo o meu tempinho aqui, mas hoje quando acordei pensei: MEU DEUS É HOJE... Mas pelo menos eu aproveitei bastante, disso não tenho dúvidas.
Meu último dia normal no Brasil foi bastante tenso.
Acordei cedo e já chorei para me despedir dos amigos de casa, da própria "rep" onde moro a mais de 3 anos, da moradia da UNICAMP, do ônibus da moradia da UNICAMP, do caminho entre a moradia e a UNICAMP... Sei que parece muito idiota, mas a sensação de olhar as situações rotineiras beirava a bizarrice, eu sabia que estava olhando e fazendo tudo aquilo pela última vez.
Durante toda a manhã me ocupei com o trabalho final de Geologia para ser entregue no dia. Um almoço rápido (porém gostoso) com os amigos e mais uma sensação: último almoço brasileiro que eu tanto amo, bye bye arroz e feijão!!!
Sai do almoço corre pro banco. Sai do banco vai pro hospital pegar resultado de exames, do hospital corre pra biblioteca estudar Microbiologia pra prova das 16h (nisso já era 15h). Resultado? Prova até que simples, porém a falta de estudos me pegou. Tudo bem, já fechei mesmo ^^
Sai da prova de Micro 17:30h corre pra biblioteca estudar pra prova de Geologia das 19h. Resultado? Sem estudos, mas a prova até que foi tranquila (ou não!!!) ;D Antes da prova, porém, fazer a última "refeição" corrida da noite, bem ao estilo Brasil: pão de queijo com suco de abacaxi.
Enfim, depois da prova aquela sensação gostosa de final de semestre, mas aquele aperto no coração do ADEUS a tudo que me cerca e faz parte do meu cotidiano mais de 4 anos.
Aperto maior durante as despedidas dos colegas, conhecidos, amiguinho, amigos, super amigos, amigões, super hiper mega blaster bazuca amigos, e até do cachorro!!!! Sim, chorei muito hoje. Uma coisa é você pensar: MEU QUE DEMAIS, QUERO IR PROS EUA, QUE SONHO, NÃO PENSARIA DUAS VEZES! Outra é você estar indo para lá, é aguentar o coração e dizer "tchau, até daqui um ano" para pessoas que você tanto ama. E daqui a pouco tem mais ainda, aeroporto e tal...
Não digo que me arrependo ou não quero mais ir, pelo contrário, quero ir cada vez mais, principalmente agora que tudo está resolvido. Mas que o coração fica apertadinho e doendo, isso ele fica. Mas é só saudades, logo mais estarei de volta e o sorriso do reencontro será maior que o choro da despedida ;D
Bom, vou voltar pra minha mala. Sim, estou arrumando-a agora, não consegui fazer isso antes. Mas assim é mais legal, adrenalina total!!! Espero não esquecer nada. Aliás, como é difícil escolher que roupas levar =S
Enfim, amanhã pego meu voo, mas só chego no meu destino final (Campus da facul em Morgantown) na noite de quinta. Ai eu atualizo o blog novamente com as novidades e dicas sobre vôos, check-in, imigração e bla bla bla.
Bjs a todos.
Aos amigos, espero reencontrá-los logo.
E borá lá EUA \o











